Londrina fica no empate sem gols diante do Confiança pela Série B

Com o resultado, o Tubarão permanece na lanterna da competição nacional com nove pontos

O Londrina Esporte Clube empatou sem gols diante do Confiança, na noite de terça-feira (20), no Café, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tubarão permanece na lanterna da competição nacional com nove pontos – uma vitória, seis empates e seis derrotas. A equipe sergipana, por sua vez, também segue na zona de rebaixamento e figura na 18ª colocação com 10 pontos – duas vitórias, quatro empates e sete derrotas.

O próximo desafio do Tubarão será contra o Remo. A partida da 14ª rodada está marcada para sexta-feira (23), às 16h (de Brasília), novamente no Café. Na próxima rodada, o Confiança terá pela frente o Botafogo, no sábado (24), às 16h30 (de Brasília), no Batistão.

PROTESTO – Os jogadores do Londrina, antes da bola rolar no Café, se ajoelharam no gramado e levantaram o punho como protesto contra os ataques racistas ao meia Celsinho. Na rodada passada, um narrador e um comentarista de uma rádio de Goiânia referiram-se ao cabelo do jogador como ‘um negócio imundo’.